Venda de estandes para a VII FERSUL inicia segunda-feira

Sala de Imprensa: Notícias 10/02/2009
Venda de estandes para a VII FERSUL inicia segunda-feira

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) inicia na segunda-feira, 16, a comercializa��o dos estandes para a VII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL). Cerca de 170 foram disponibilizados para esta edi��o, em dois pavilh�es. Do total, 70% das �reas j� est�o reservadas.

A expectativa da ACIRS � que a venda dos �ltimos estandes seja r�pida, apesar da crise financeira. H� at� fila de espera, desde o ano passado. �Os empres�rios t�m visto a FERSUL como uma oportunidade de fazer novos neg�cios, o que � importante nesse momento�, garante o presidente Andr� Armin Odebrecht.

A prioridade da entidade ser� garantir os espa�os para as empresas que assinaram o contrato de reserva e efetuaram o pagamento da taxa de ades�o. Os expositores tradicionais ter�o ainda prefer�ncia na negocia��o de �reas maiores. O passo seguinte ser� o contato com as empresas que n�o possuem contrato de reserva, mas manifestaram interesse de expor na FERSUL.

Os organizadores decidiram ainda flexibilizar o prazo de pagamento dos estandes, que poder� ser feito em at� oito presta�es. A regra vale para os expositores que fecharem contrato at� o final deste m�s. Os detalhes podem ser consultados com D�ris Jung, pelo fone: (47) 3521 3857 ou pelo endere�o eletr�nico [email protected]

A FERSUL ser� realizada de 12 a 15 de agosto no Centro de Eventos de Rio do Sul.