Vicente Donini palestra em Rio do Sul dia 25 de março

Sala de Imprensa: Notícias 19/03/2010
Vicente Donini palestra em Rio do Sul dia 25 de março

A ACIRS, a CDL e a Associa��o dos Sindicatos Patronais das Ind�strias do Alto Vale do Itaja�, ir�o receber o presidente do Conselho de Administra��o da Marisol e da Santinvest, Vicente Donini, dia 25 de mar�o. O empres�rio de sucesso palestrar� sobre Franquias e o Ambiente de Neg�cios, na Sede Campestre da CDL, a partir das 20h.

Donini falar� sobre o momento econ�mico brasileiro e o reflexo da atualidade nos neg�cios. Tamb�m apresentar� a hist�ria e a evolu��o da Marisol, empresa que completou 45 anos em 22 de maio de 2009. A Marisol S.A. � uma das maiores ind�strias nacionais no segmento de vestu�rio. A empresa iniciou suas atividades com chap�us de praia e hoje conta com 171 lojas de diferentes marcas espalhadas pelo pa�s. A meta para 2010 � que o n�mero de lojas chegue a 188 lojas. O empres�rio falar� ainda como est� se preparando para conquistar esta importante meta.

Prestigie o evento! Os ingressos custam R$ 20 com jantar e est�o � venda na Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Sindicatos das Ind�strias Metal�rgicas, Mec�nicas e do Material El�trico (SIMMMERS), Sindicato da Ind�stria T�xtil (SINFIATEC) e C�mara de Dirigentes Lojistas (CDL). As vagas s�o limitadas.

Mais informa�es na ACIRS pelo telefone: 3521-3857