VII FERSUL tem 95% dos estandes vendidos

Sala de Imprensa: Notícias 15/06/2009
VII FERSUL tem 95% dos estandes vendidos

Rio do Sul (12/06) – A pouco menos de dois meses do in�cio da VII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL) a Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) j� comemora a venda de 95% dos 180 estandes colocados � disposi��o das empresas.

O resultado est� acima das expectativas iniciais da organiza��o. “Mesmo com  a crise rondando alguns setores, os empres�rios est�o cientes da necessidade de participar deste tipo de evento, que acaba sendo um investimento e n�o uma despesa”, destaca o presidente da ACIRS, Andr� Armin Odebrecht.

A FERSUL tem refletido a confian�a dos empres�rios, j� que mais de 50% das negocia�es t�m envolvido a aquisi��o de um n�mero diferenciado de estandes. �Eles t�m buscado espa�os maiores dentro da feira, o que demonstra tamb�m a credibilidade da FERSUL�.

De acordo com Odebrecht o pr�ximo objetivo da ACIRS � ampliar ainda mais o n�mero de empresas no pavilh�o destinado ao vestu�rio, espa�o que foi todo comercializado em sua planta inicial. �Cumprimos nossa meta e vamos trabalhar para que a participa��o do setor seja ainda maior, j� que temos condi�es f�sicas para isso�.

A ACIRS trabalha agora para que o pavilh�o da moda seja completamente diferenciado para atrair ainda mais p�blico para a FERSUL. Al�m dos desfiles di�rios, ele deve ganhar decora��o especial e exposi��o de estilistas.

A FERSUL � o para o maior evento de neg�cios da regi�o e ser� realizada de 12 a 15 de agosto no Centro de Eventos de Rio do Sul.