1ª Mega Sessão de Negócios reúne mais de 80 empresas da região

Sala de Imprensa: Notícias 21/06/2016
1ª Mega Sessão de Negócios reúne mais de 80 empresas da região
Foto: ACIRS

Com o propósito de fomentar negócios, parcerias e rede de contatos é que a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou nesta terça-feira, 21, a 1ª Mega Sessão de Negócios.

“Precisamos nos unir para que haja um fortalecimento. E nosso objetivo enquanto Associação Empresarial é criar oportunidades”, afirma o diretor de feiras e eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresch Júnior.

“Acreditamos que é o momento de promover a integração entre as empresas associadas, valorizando nossos associados e dando oportunidades para que conheçam novos produtos e tenham a possibilidade de fazer bons negócios”, ressalta o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, Alex Ohf.

Como funciona: a sessão de negócios foi realizada no Parque Universitário Unidavi. Na sala principal foram postas onze mesas, cada uma composta por um número determinado de empresas e um moderador para coordenar. Cada participante teve, em um minuto e meio, a oportunidade de fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços/empresa, podendo também distribuir cartões e materiais promocionais.

Ao término de cada sessão foram realizados rodízio entre as empresas participantes. Ao fim, todos conversaram entre si. O sistema, utilizado e fornecido pelo Sebrae permitiu que, ao longo das reuniões, as empresas que estiveram em uma determinada mesa não se encontrassem nas demais negociações.

Diversas Sessões de Negócios foram realizadas pela ACIRS nos últimos anos. De acordo com os questionários de avaliação, mais de 95% dos participantes identificaram possíveis clientes ou fornecedores e tinham expectativas de negócios futuros após a participação.

Confira mais fotos
Clique aqui para abrir a galeria