1ª Mega Sessão de Negócios reunirá 98 empresas

Sala de Imprensa: Notícias 08/06/2016
1ª Mega Sessão de Negócios reunirá 98 empresas
Evento ACIRS

Com o cenário econômico atual muitas empresas do Alto Vale estão buscando novas alterativas para garantir a sustentabilidade de seus empreendimentos. Com o propósito de fomentar negócios, parcerias e relacionamentos é que a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) irá realizar a primeira Mega Sessão de Negócios.

“Acreditamos que é o momento de promover a integração entre as empresas associadas, valorizando nossos associados e dando oportunidades para que conheçam novos produtos e tenham a possibilidade de fazer bons negócios”, ressalta o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, Alex Ohf.

Como funciona: a sessão de negócios é realizada em um espaço com várias mesas, cada uma composta por um número determinado de empresas e um moderador para coordenar. Cada participante tem, em dois minutos, a oportunidade de fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços, podendo também distribuir cartões e materiais promocionais.

Ao término de cada sessão, haverá o rodízio das empresas participantes. Ao fim, todas terão sido apresentadas umas às outras. O sistema permite que, ao longo das reuniões, as empresas que estiverem em uma determinada mesa não se encontrem nas demais negociações.

Diversas Sessões de Negócios foram realizadas pela ACIRS nos últimos anos. De acordo com os questionários de avaliação, mais de 95% dos participantes identificaram possíveis clientes ou fornecedores e tinham expectativas de negócios futuros após a participação.

O evento será realizado no Parque Universitário Unidavi, no dia 21 de junho, das 14h às 18h. Serão 98 vagas, as inscrições -limitadas a um participante por empresa – podem ser feitas pelo site eventos.acirs.com.br