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10 dicas de PNL em vendas para você aplicar no seu negócio

Sala de Imprensa: Notícias 08/05/2018
10 dicas de PNL em vendas para você aplicar no seu negócio
Imagem: ilustração

Saiba mais sobre essa ferramenta através de 10 dicas:

1. Conheça o seu cliente, preste atenção em características visuais, auditivas e sinestésicas. Por meio disso se tornará mais fácil definir o canal de comunicação mais eficaz com ele.

2. Aplique o rapport (a técnica do espelho), onde você irá seguir os movimentos, a maneira de falar e até mesmo o ritmo de respiração do cliente. É uma forma de o deixar mais à vontade e seguro.

4. Olhe nos olhos!

5. Seja empático. Cada pessoa tem uma personalidade; você a sua e seu cliente a dele. Mas dê prioridade às preferências do cliente. Transforme seu perfil no dele! Não é uma missão fácil, mas o resultado compensa.

6. O cliente é a prioridade, então antes de começar a sua apresentação ouça as necessidades dele. Se mostre interessado em ajudá-lo. Preste atenção nas respostas que ele busca e você pode dar.

7. Tire o foco de “fechar a venda rapidamente”, pense em como mostrar ao seu cliente que você tem a solução ideal para a “dor” dele. E dê tempo para que ele veja isso.

8. Saiba ouvi! Preste atenção nos detalhes.

9. Fique atento aos “medos” do cliente. Se ele questiona é porque há dúvida e insegurança quanto ao assunto. Esqueça seu “roteiro pronto” e foque nas técnicas de PNL para responder às necessidades. Vença as objeções.

10. Pergunte para o cliente, com sinceridade: “o que é importante para você? ”. Mostre que se preocupa em atender esses valores!

Essas são apenas 10 das inúmeras formas de aplicar a Programação Neurolinguística em seus negócios. Para saber mais, te convidamos a participar do curso Técnicas de vendas com PNL. Ele será realizado pela ACIRS de 21 a 24 de maio, na sede da Associação Empresarial.

Será uma imersão sobre essa poderosa ferramenta, onde serão abordados temas como: perfil comportamental; rapport; verdades diferentes; perguntas poderosas; sistema representativo; ouvir com empatia; relacionamento com o cliente; pressuposições da PNL; persuasão; linguagem corporal e pós-venda.

Saiba mais: https://goo.gl/fMA4Q9.

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