4ª edição da revista ACIRS em Foco é lançada

Sala de Imprensa: Notícias 03/06/2015
4ª edição da revista ACIRS em Foco é lançada
Lançamento da revista ACIRS em Foco

Interatividade e dinamismo estão entre as novidades da 4ª edição da revista ACIRS em Foco. Por meio de ferramentas de realidade aumentada, com dispositivos móveis, é possível a extensão do conteúdo e com isso a informação não está limitada às páginas físicas.

O intuito da revista é divulgar as atividades desenvolvidas ao longo de 2014, com matérias sobre eventos, capacitações e ações realizadas pelos 14 Núcleos do Programa Empreender.

Assim como a evolução das obras e atividades que compreendem as bandeiras de representatividade da ACIRS: duplicação da BR-470, Observatório Social, Ferrovia da integração, Aeroporto de Correia Pinto, Centro de Inovação e Fornecimento de gás natural. Além disso, traz novidades sobre o planejamento que visa a associação para os próximos cinco anos.

“ACIRS é uma entidade que completa em 2015, 70 anos, com mais de 700 associados. A associação tem um papel fundamental no desenvolvimento local. Nosso papel é cobrar, conversar, explicar aos lideres as necessidades da classe empresarial e ao mesmo tempo contribuir com ideias e muito trabalho. A revista ACIRS em Foco é uma forma de prestar contas para nossos associados e também de divulgar à sociedade ações que realizamos para o nosso Alto Vale”, afirma o presidente da associação Empresarial de Rio do Sul, Alex Ohf.

O material integra as ações do Projeto ACIRS 70 anos, alusivo ao aniversário da entidade. A revista será distribuída gratuitamente em empresas associadas, entidades, órgãos públicos e instituições de ensino de todo o Estado.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria