Primeira edição do Capacitação de Lideranças Comunitárias está encerrando

Sala de Imprensa: Notícias 29/10/2010
Primeira edição do Capacitação de Lideranças Comunitárias está encerrando

Na �ltima semana de aulas do projeto Capacita��o de Lideran�as Comunit�rias neste ano, os membros das associa�es de bairros de Rio do Sul assistiram � palestra No�es de Marketing, na quinta-feira, 28 de outubro. O tema foi apresentado por Vilando da Rocha Junior, da empresa Ideia Comunica��o, na ACIRS.

Na sexta-feira, 29 de outubro, os l�deres comunit�rios ser�o recebidos no Sindicato das Ind�strias Metal�rgicas, Mec�nicas e do Material El�trico de Rio do Sul (SIMMMERS), onde assistir�o a aula sobre Planejamento Estrat�gico. O encontro ser� ministrado pelo gerente executivo do SIMMMERS, Aldo Kaestner, a partir das 19h.

Ap�s oito meses de capacita��o, l�deres encerram a primeira edi��o do projeto com palestra do presidente da Federa��o das Associa�es de Moradores de Santa Catarina (FAMESC), Leno Henrique, dia 09 de novembro, a partir das 19h, na Unidavi. Henrique falar� sobre o Papel das Entidades Comunit�rias aos membros das associa�es de bairros de Rio do Sul. Toda a comunidade est� convidada. Entrada � gratuita.

A entrega dos certificados aos 11 participantes que conclu�ram mais de 12h das 46 horas totais da capacita��o, ser� realizada dia 29 de novembro, junto com a posse da nova diretoria da ACIRS.