Cancelada Assembleia da Câmara da Mulher em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 08/09/2011
Cancelada Assembleia da Câmara da Mulher em Rio do Sul
O Conselho Estadual da Mulher Empres�ria (CEME) informou que a Assembleia Geral Ordin�ria organizada pela C�mara da Mulher Empres�ria da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) foi cancelada, devido �s fortes chuvas.
O encontro estava marcado para iniciar na quinta-feira, 8 de setembro, com uma capacita��o para coordenadoras. Na sexta-feira, 9 de setembro, estava programada a Assembleia com elei��o de novos membros do Conselho e a palestra Mec�nica para Mulheres.
As novas datas e locais da AGO devem ser informadas. �Agradecemos todas as mulheres que estavam trabalhando para organizar este encontro. Mas neste momento, estamos � disposi��o para ajudar quem � atingido pelas cheias�, fala a coordenadora da C�mara da Mulher de Rio do Sul, Margarete Arruda.