Logomarca

Qualidade de atendimento é tema de curso na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 25/03/2015
Qualidade de atendimento é tema de curso na ACIRS
Curso Atendimento ao Cliente

O que o seu cliente espera de você? O que você faz por ele? Estas não são perguntas fáceis de responder. E por isso, nesta semana, a ACIRS realizou o Curso Atendimento ao Cliente, com o objetivo de orientar os empresários para a importância do atendimento com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

A capacitação, que teve início na segunda-feira, 23 de março, compreende 15 horas de aula. Entre os temas abordados estão: por que atender com qualidade; Por que uma empresa perde clientes e a fórmula da satisfação.

O curso destaca também como lidar com as críticas. Segundo o instrutor do curso, José Renato, toda reclamação é um presente. Isso porque saber lidar com ela também é uma forma de conquistar o cliente.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria 

 

Compartilhe
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.