ACIRS participa do encontro estadual de ACIs

Sala de Imprensa: Notícias 24/10/2016
ACIRS participa do encontro estadual de ACIs
Foto: FACISC

Durante os dias 19, 20 e 21 a Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (FACISC) realizou mais uma edição do Encontro Estadual de ACIs. Durante os três dias do evento foram realizados vários painéis e palestras. A abertura oficial contou a presença do presidente da FACISC, Ernesto João Reck, a presidente da Acibalc – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Ciça Muller e o diretor presidente do Badesc, José Claudio Caramori. Reck falou da importância de reunir lideranças empresariais para discutir formas de renovar o associativismo. “Promoveremos discussões sobre o associativismo empresarial para que nossos representantes possam refletir sobre o papel das entidades hoje e planejar as ações em prol da sociedade para os próximos anos”.

O segundo dia do encontro iniciou com o painel “Implantação e Desenvolvimento de ACIs”. Moderado pelo 2º vice-presidente da FACISC, André Odebrecht, o painel contou com os cases das Associações Empresariais de Araquari, Palma Sola e Santa Terezinha.

O evento foi encerrado com um jantar alusivo aos 45 anos da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e 25 anos do Programa Empreender. Na oportunidade a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e outras ACIs foram homenageadas como destaque na atuação no modelo no Programa Empreender e fomento à maior estratégia de desenvolvimento empresarial do país. A ACIRS conta hoje com 17 Núcleos Empresarias.

Informações: FACISC

Outras fotos: Clique aqui para abrir a galeria