Cartões de gestão de benefícios passam por melhorias

Sala de Imprensa: Notícias 23/03/2017
Cartões de gestão de benefícios passam por melhorias
Foto: FACISC

Presente em 283 cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a rede de cartões ÚTIL ganhará um novo layout. A novidade tem o objetivo de levar mais qualidade aos usuários. Outra novidade lançada pela FACISC é o cartão ÚTIL Mais, voltado à área da saúde.

De acordo com o diretor de soluções empresariais da ACIRS, Riciéri Fernando Ramlov, as mudanças virão para agregar. “Como todas as soluções empresariais, o cartão de gestão de benefícios também passou por melhorias e, em breve, essa novidade será repassada aos associados” explica Ramlov.

Para a supervisora do setor de relacionamento com associados, Ana Paula Rosenbrock, “com esse upgrade os usuários dos cartões ÚTIL terão ainda mais vantagem na utilização do benefício e principalmente novas opções disponíveis” afirma.

Outros Lançamentos

A 12º Convenção Empresarial da FACISC também contou com outras inovações como plano de marketing das soluções empresariais. A novidade foi apresentada pelo assessor de marketing Vinicius Silva e pelo diretor da Agência Target, a agência da FACISC. O plano tem uma nova assinatura para as soluções empresariais: a gente tem.

O coordenador Comercial do Instituto de Cartórios de Santa Catarina, Sérgio Acy Kollet, também apresentou a nova parceria da FACISC com o cartório de protesto. O Protesto Expresso é um ato formal pelo qual se comprova a inadimplência e o descumprimento de uma obrigação originada em títulos e outros documentos de dívida. Todas as dívidas vencidas e não pagas que tenham amparo legal de documentos podem ser protestadas atendendo a especificidade de cada transação. “É um jeito fácil e eficiente de cobrar uma dívida. É uma ferramenta que se destaca pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionato s de protesto de Santa Catarina, atualmente quando a empresa pretende protestar um devedor ela antecipas as custas e emolumentos ao cartório e para o cancelamento, precisa emitir carta de anuência, que aumenta o custo.” Afirmou o vice-presidente regional da FACISC, Evair Sievers.