Inscrições para o Prêmio de Inovação ACIRS estão abertas

Sala de Imprensa: Notícias 10/04/2017
Inscrições para o Prêmio de Inovação ACIRS estão abertas
Imagem de divulgação

O Prêmio de Inovação ACIRS – Empreendedor João Stramosk é uma iniciativa do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e do Observatório Social do município. O objetivo é incentivar e reconhecer as empresas que apostam em inovação nas organizações do Alto Vale, além de homenagear o empresário João Stramosk pelas ações como empreendedor e inovador.

“O Prêmio Inovação ACIRS é algo inédito em Rio do Sul. Em um momento que se fala tanto em inovação, principalmente por conta do cenário econômico no país, é importante premiarmos as empresas e instituições públicas que não ficaram apenas no âmbito das ideias, mas que ousaram, planejaram e enfrentaram com empenho o duro caminho de inovar”, conta o coordenador do Núcleo de Inovação, Alexandre Souza.

Podem participar do prêmio, as empresas e órgãos públicos dos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí. Serão quatro categorias: produtos e serviços, gestão, modelo de negócios e gestão pública. O grande vencedor, destaque inovação, será premiado com uma viagem para uma missão técnica de inovação, durante três dias em São Paulo.

“É importante para as empresas participarem porque além do prêmio, as empresas ganhadoras terão a divulgação do case vencedor e da marca nas mídias locais como, rádio, TV e outdoor. Além disso, as empresas finalistas receberão um diagnóstico do núcleo com os pontos fortes e pontos de melhorias”, explica a nucleada, Luana Cristina Theis.

As inscrições do Prêmio de Inovação ACIRS – edição 2017 – estão abertas e seguem até o dia 31 de maio pelo site: www.premiodeinovacaoacirs.com.br. A participação é gratuita.