Núcleo da ACIRS realizará palestra alusiva ao Dia do Profissional de RH

Sala de Imprensa: Notícias 21/06/2017
Núcleo da ACIRS realizará palestra alusiva ao Dia do Profissional de RH
Foto: ACIRS

“Enquanto Núcleo, temos uma missão que é desenvolver os profissionais de RH, mas também levar esse conhecimento para as empresas onde eles atuam”, explica a coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos Uiara Ramos.

O Núcleo de RH da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) irá realizar no dia 27 de junho a segunda edição do evento alusivo ao Dia do Profissional de RH.

Neste ano, os palestrantes convidados são: o gerente coorporativo de gestão de pessoas da empresa Aurora Alimentos, Nelson Paulo Rossi e o gestor de pessoas do grupo Kyly, Alexandre Rodrigo de Sá.

O objetivo é capacitar e gerar integração entre os profissionais de RH da região. Além disso, destacar a importância dessa atuação nas empresas. “ É preciso ser persistente na gestão de pessoas porque são elas que geram os resultados para as empresas”, reforça a coordenadora do Núcleo.

O evento será no Instituto Federal Catarinense (IFC), unidade urbana, às 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do Núcleo ou na ACIRS. Informações pelo 3531-0500 ou [email protected].