Jovens Empreendedores passam a integrar comitê do Centro de Inovação

Sala de Imprensa: Notícias 25/07/2017
Jovens Empreendedores passam a integrar comitê do Centro de Inovação
Foto:ACIRS

Com o propósito de levar ideias empreendedoras para dentro do grupo, quem passará a integrar a comissão do Centro de Inovação será o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Segundo o coordenador do Núcleo Lucas Manoel Fronza, os jovens empreendedores também buscam promover a cultura de inovação. “Participar de um projeto como este para nós é muito importante, isso porque nós queremos implantar projetos inovadores dentro do nosso grupo e trazer essa tradição para o interior das cidades ”.

O coordenador do Núcleo de Informática Jonatan Silas da Costa, conta o quão importante é a parceria entre os Núcleos da ACIRS para o desenvolvimento do Centro de Inovação. “Unindo forças será possível construir algo grandioso e que fará um bem comum para todos”.

Fronza ainda conta que o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) está com um programa de incentivo de startups. “Nosso objetivo junto ao CEJESC é estar implementando esse projeto junto ao nosso grupo e posteriormente levar para dentro do Centro de Inovação”.