Primeiro lote para palestras do Congresso Empresarial da FERSUL termina na segunda-feira

Sala de Imprensa: Notícias 28/07/2017
Foto:

O grande diferencial da FERSUL 2017 será o Congresso Empresarial. Estão confirmados oito palestrantes de nível nacional e internacional: o jornalista esportivo Rafael Henzel, o empresário Geraldo Rufino, o CEO da HSM Educação Executiva Guilherme Soarez, a jornalista da área de economia Míriam Leitão, o engenheiro e arquiteto naval Horácio Carabelli, a Monja Coen, o mestre cervejeiro campeão mundial José Felipe Carneiro e o designer e cozinheiro Ogro Jimmy, do Programa Mais Você.

O primeiro lote promocional, de passes diários e combos, termina na segunda-feira, dia 31, e estão disponíveis pelo Fersul.com. No site também é possível conferir os resumos de cada palestra do Congresso Empresarial, informações sobre as empresas expositoras e os eventos paralelos da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.