Última atividade do mês da inovação acontece nesta semana

Sala de Imprensa: Notícias 25/10/2017
Última atividade do mês da inovação acontece nesta semana
FOTO: ACIRS

A Trilha do Conhecimento é um evento onde os integrantes do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) apresentam para à comunidade ações e projetos que o grupo desenvolve durante o ano. O evento acontece no dia 26 de outubro, a partir das 18:30h, no Gestalt coworking. As palestras acontecerão em duas salas que estarão divididas pelos temas: Digital e Estratégico.

Na Trilha Digital (sala 1) os participantes poderão assistir os temas: Indústria 4.0; Links patrocinados no Facebook e Instagram; Organize-se com Evernote e como A pp´s podem otimizar processos nas empresas.

No tema indústria 4.0 os participantes poderão entender sobre os processos de inovação para à automação e como realizá-la em um formato diferente. Já sobre os Links patrocinados no Facebook e Instagram será possível saber mais sobre a importância destas estratégias para os negócios.

A palestra Organize-se com Overnote, vai mostrar como é possível tornar a rotina de trabalho mais produtiva por meio deste aplicativo. No último tema da sala digital será possível entender como os App´s podem otimizar processos nas empresas com rapidez e facilidade.

Na Trilha Estratégica (sala 2) acontecerão as palestras: Desenvolvendo sua equipe de trabalho; Design de Serviços; Marketing Promocional e Vendedor é mais do que uma profissão.

O primeiro tema já aborda um assunto que é comum dentro dos ambientes de trabalho, desenvolvimento de equipes. A palestrante irá mostrar estratégias para facilitar este processo. Já palestra Design de Serviços vai abordar como pensar sobre esse tema ajuda nas estratégias de negócios.

Outro assunto que será tema da sala estratégica é o Marketing Promocional, uma atividade com fins comerciais para marcas, produtos e serviços com o propósito da fidelização do cliente. Finalizando as palestras da Trilha Estratégica, Marcos Purin apresentará o tema Vendedor é mais que uma profissão.

Mais informações e inscrições no site: www.eventos.acirs.com.br