ACIRS promove evento que vai de encontro aos empresários rio-sulenses

Sala de Imprensa: Notícias 27/10/2017
ACIRS promove evento que vai de encontro aos empresários rio-sulenses
Foto: ACIRS

Empreender é um desafio. Começar ou se manter no mercado exige planejamento, visão de futuro e boa administração. Além disso, é preciso estar alinhado à realidade atual e buscar fortalecimento por meio de networking, representatividade e suporte. Com essas e inúmeras outras oportunidades a ACIRS atua a fim de representar e integrar a classe empresarial.

“A Associação Empresarial se sente no compromisso de estar o mais próximo possível dos empresários, desde um microempreendedor individual, microempresa, empresa de pequeno e médio porte e também indústrias. Nós da ACIRS queremos demonstrar ao empresariado que aqui nós podemos ajudá-lo a fazer com que seus negócios prosperem”, explica o diretor de relacionamento com associados, Aldonir Xavier.

A ACIRS é a casa do empreendedor, além de estar aberta a receber empresas, neste ano passou a ir até os empresários em seus bairros. A proposta é levar capacitação gratuita – com a palestra “a força dos negócios nos bairros” do Sebrae -, inspiração por meio do case de um empresário anfitrião e informações sobre as diversas oportunidades oferecidas pela ACIRS e Facisc.

Nesta quinta-feira, 26, o evento ACIRS Mais nos bairros foi realizado no bairro Barragem, reunindo também empresários do Budag, Pamplona e Barra do Trombudo. Novas edições estão previstas para o próximo ano.

“A ACIRS possui 15 Núcleos Empresariais, além de inúmeras soluções e capacitações, muitas delas gratuitas. Os empresários precisam se unir para se tornarem fortes”, convida o diretor de relacionamento com associados, Aldonir Xavier.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria