Logomarca

Integrantes do Núcleo de Concessionárias da ACIRS conhecem estratégias de neurovendas

Sala de Imprensa: Notícias 21/11/2017
Integrantes do Núcleo de Concessionárias da ACIRS conhecem estratégias de neurovendas
Foto:ACIRS

Com o propósito de aprimorar o modo como os produtos são vendidos e oferecidos aos clientes os integrantes do Núcleo de Concessionárias da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participaram de um curso de neurovendas. Os nucleados discutiram práticas como: as emoções influenciam na tomada de decisões e o modo de conversar com o consciente e o inconsciente do cliente.

A neurovendas é uma prática que utiliza descobertas neurológicas para aprimorar processos de vendas e desenvolver novas oportunidades de mercado.

“O mais importante de participar de uma capacitação como esta foi ter diferentes concessionárias deixando a rivalidade de lado e conversando abertamente sobre negócios. O conteúdo aplicado nos mostrou o quanto precisamos prestar atenção no comportamento e na fala do cliente para desenvolvermos uma boa proposta de venda”, conta o coordenador do Núcleo de Concessionárias da ACIRS, Lucelio Amaral Brischiliari.

Os participantes conheceram, ainda, como identificar processos de influência, persuasão, emoções primárias e secundárias.

“Para nós como Núcleo foi mais um momento de aprendermos métodos trabalhar com o cliente. Um atributo a mais para ser utilizado no momento de fecharmos os negócios. A argumentação e os gatilhos mentais foram alguns dos assuntos que mais gostamos, isso porque conseguimos com estes temas nos preparar para as dificuldades enfrentadas durante as negociações”, conta o coordenador do Núcleo de Concessionárias da ACIRS, Lucelio Amaral Brischiliari.

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui