João Kepler estará em Rio do Sul para falar sobre inovação em vendas

Sala de Imprensa: Notícias 21/03/2017
João Kepler estará em Rio do Sul para falar sobre inovação em vendas
Imagem de divulgação

Vender é uma arte antiga, mas com as mudanças de mercado e canais de comunicação, o perfil do consumidor também mudou e as estratégias precisam acompanhar esse novo perfil. Com base nessa realidade é que a Associação Empresarial de Rio do Sul trará como tema da palestra anual “Reinventar e inovar suas vendas”. O palestrante convidado é João Kepler Braga, com mais de 20 anos de experiência em vendas e premiado por anos consecutivos como um dos maiores incentivadores do ecossistema empreendedor brasileiro.

“Nesse mundo de transformações gigantescas, uma figura como João Kepler é importante para nos trazer quais são os caminhos que podemos percorrer para melhorar o desempenho das nossas empresas. O tema irá permitir os participantes saiam da palestra com novas perspectivas e ferramentas de atuação na área de vendas”, destaca o presidente da ACIRS, João Amandio da Silva Júnior.

Kepler realiza mais de 70 palestras por ano e divide com o público sua experiência no mundo dos negócios. Além de palestrante é Investidor Anjo há 10 anos, participando de mais de 100 startup. Como escritor conta com quatro livros publicados, é autor/co-autor de: Vendas e atendimento; Educando filhos para empreender; Gigantes das vendas e O vendedor na era digital.

O palestrante escolhido, neste ano pela ACIRS, foi representante da Honda, Telemar, VW, Philips e da Brastemp, onde formou e liderou a maior equipe de vendas direta do segmento no Brasil, com mais de 1.500 vendedores autônomos.

Na palestra irá falar sobre comportamento do consumidor; as melhores técnicas em vendas da atualidade; como vender pelos novos canais; estratégias para vendas assertivas; inovação das rotinas em equipe e como vender mais e fidelizar clientes.

João Kepler tem tanto domínio da área de vendas que desenvolveu uma técnica própria para recrutar, treinar e manter equipes de vendas motivadas e produzindo. “Falarei sobre estratégias que aplico nos meus negócios diariamente. Vou levar a Rio do Sul o que eu aprendi neste mês no maior evento de marketing e inovação do mundo, que aconteceu no Texas. Tudo que possa ser aplicado nas empresas aí do Alto Vale”, antecipou o palestrante João Kepler Braga.

O evento será no dia 19 de abril, às 19h30, no Cine Teatro Dom Bosco, realizado pela ACIRS, com o apoio institucional do BRDE, copatrocínio de Instituto de Protestos, Unimed e apoio técnico do Sebrae. Os ingressos estão disponíveis na ACIRS e pelo site eventos.acirs.com.br.