Concessionárias participam de feira de oportunidades

Sala de Imprensa: Notícias 31/07/2018
Concessionárias participam de feira de oportunidades
Foto: ACIRS

O evento realizado pela Viacredi Alto Vale possibilitou que os empreendedores cooperados divulguassem as suas atividades junto à comunidade, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Para o diretor executivo da Viacredi, Ricardo da Silva, a feira oportuniza para os seus participantes o fomento dos negócios. “A participação do Núcleo de Concessionárias da Associação Empresarial de Rio do Sul é um exemplo disso. Diferentes empresas trabalhando unidas por um único propósito mostrar ao cliente as oportunidades que o mercado de automóveis do Alto Vale possui”, comenta.

Ricardo conta que essa parceria com o Núcleo foi fundamental para cumprir um dos objetivos do evento que é de promover o desenvolvimento econômico.

As empresas integrantes do Núcleo aproveitaram o evento para apresentar ao público as novidades e os lançamentos do setor automotivo. Quem passou pelos estandes das concessionárias pôde conferir preços e realizar simulações de compra. Além disso, test-drives estavam à disposição do público para quem quisesse conhecer melhor os veículos ou até mesmo dar aquela voltinha com o carro.

A feira foi ainda uma oportunidade para que as nucleadas pudessem conversar com diferentes pessoas e prospectar novos clientes. O coordenador do Núcleo de Concessionárias, Lucelio Amaral Brischiliari, comenta que após a feira o trabalho continua. “Agora nossos profissionais entrarão em contato com as pessoas que mostraram interesse na troca ou compra dos veículos para passar mais informações e possivelmente negociar”.

O Núcleo de Concessionárias reúne revendedoras autorizadas de veículos leves e pesados e foi criado em 2013. Desde a sua fundação o grupo trabalha com o objetivo de viabilizar o acesso a capacitações e a consultoria coletiva possibilitando que as empresas conquistem maior representatividade.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria