Núcleo Imobiliário da ACIRS promoverá 2ª edição do Jantar dos Corretores

Sala de Imprensa: Notícias 20/08/2018
Núcleo Imobiliário da ACIRS promoverá 2ª edição do Jantar dos Corretores
Foto: ACIRS

Nesta edição mais do que comemorar o dia do corretor de imóveis o evento será promovido com o propósito de capacitar o setor e de apresentar e valorizar a classe perante a sociedade. Para isso, além do Jantar dos Corretores a 2ª edição do evento contará também com o Seminário de Negócios Imobiliários.

Segundo a coordenadora do Núcleo Imobiliário, Thabita Aline Hellmann, o grupo decidiu ampliar o evento com o propósito de discutir algumas das mudanças que estão acontecendo na cidade e afetam diretamente o setor. “Hoje estamos com uma baixa de produtos lançados na planta e isso se deve a inúmeras questões como o plano diretor, documentação e até mesmo o  mercado. Só discutindo com a classe vamos poder encontrar uma solução e promover novamente o fortalecimento e crescimento em nosso município”.

A primeira parte do evento o Seminário de Negócios Imobiliários contará com palestras que irão abordar a implantação da simplificação da análise de projetos nos municípios de Rio do Sul e Jaraguá do Sul e a situação do mercado imobiliário no Alto Vale do Itajaí. Para finalizar a noite será realizado um painel com perguntas sobre os assuntos apresentados. O Seminário acontece na quarta-feira, 29, às 18h30 na Sala Nobre da UNIDAVI e é gratuito e voltado para os profissionais e estudantes da área.

Já o Jantar dos Corretores, contará com a palestra Digitalize-“CI”: o mundo mudou? Mude ou morra com, Fernando Nunes, que irá apresentar como os profissionais devem divulgar os seus produtos nas redes sociais. Acontecerão ainda homenagens aos corretores e as imobiliárias que integram o Núcleo Imobiliário da ACIRS. E por fim o jantar onde os profissionais poderão fazer networking e compartilhar experiências da profissão. O Jantar possui o custo de R$50,00 e acontecerá a partir das 19h30 no Esporte Clube Concórdia.

A 2ª edição do Jantar dos Corretores é uma realização do Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) com o apoio do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRESCI), Conselho Estadual dos Núcleos Imobiliários de Santa Catarina (CENISC), da Melchioretto Sandri e do Núcleo de Arquitetos da ACIRS.

Os ingressos do evento já estão à venda com os integrantes do Núcleo Imobiliário da ACIRS. Mais informações pelo 3531-0500 ou em [email protected]

Programação Seminário Imobiliário 29-08

18h30 Abertura do Seminário;
18h40 Palestra: o processo de simplificação da análise de projetos em Jaraguá do Sul;
20h30 Palestra: o processo de simplificação da análise de projetos em Rio do Sul;
21h20 Palestra: a situação do mercado imobiliário no Alto Vale do Itajaí;
21h40 Painel de perguntas.

Programação Jantar dos Corretores 30-08

18h00 Palestra: Ditalize-“CI”: o mundo mudou? mude ou morra – com Fernando Nunes;
19h30 Abertura Jantar de Corretores.