Na Capital Catarinense, equipes da ACIRS participam de convenção voltada às soluções empresariais

Sala de Imprensa: Notícias 22/03/2019
Fotos: ACIRS

Dois dias dedicados à ampliação do conhecimento e da “quebra de barreiras” das atividades associativistas. Foi assim na quarta e quinta-feira, 20 e 21, durante a Convenção das Soluções Empresariais 2019, promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), em Florianópolis.

Representantes de várias Associações Empresariais do estado e de outras regiões do país participaram. Do Alto Vale, estiveram presentes colaboradores das ACI´s de Rio do Sul, Agrolândia, Ibirama, Ituporanga, Pouso Redondo, Taió e Trombudo Central.

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) foi representada pelas equipes do comercial e de comunicação. “A convenção oportunizou conhecimento em várias áreas e serviu, certamente, como um incentivo extra para buscarmos mudanças e melhoramentos, não apenas em nossos processos, mas nas Associações de forma geral. A experiência foi positiva e o aprendizado enriquecedor”, ressalta Juliana Marcelino, da central de relacionamento com o associado.

A programação reservou palestras com os temas: criatividade e inovação (em vendas) no mundo pós Google; gestão empresarial: como ativar o drive da inovação através da gestão colaborativa; desbloqueando o empoderamento e minimizando as limitações da personalidade comportamental no mundo dos negócios; dos fundos de um estacionamento à Bolsa de NY. Qual o segredo das empresas milionárias?; e marketing.

Teve ainda apresentações de cases, painéis comercial e executivo e explanação das soluções da FACISC, destacando o recém-lançado cartão pré-pago Útil Prêmio, ideal para datas comemorativas e reconhecimento de talentos nas empresas. “Aproveitamos o evento para divulgar a Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, distribuindo materiais informativos. Neste ano, a FERSUL chega na edição de número 12, marcada para os dias 14, 15, 16 e 17 de agosto”, observa a assessora de comunicação da ACIRS, Dauani Schmitz.

Mais fotos em: Clique aqui para abrir a galeria