Chega a 50 a quantidade de estandes contratados para a FERSUL 2019

Sala de Imprensa: Notícias 02/05/2019
Chega a 50 a quantidade de estandes contratados para a FERSUL 2019
Fotos: ACIRS

Falta pouco mais de três meses para o evento que valoriza e destaca os mais diferentes segmentos responsáveis pela movimentação econômica do Alto Vale e de outras regiões de Santa Catarina. De 14 a 17 de agosto, o Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, de Rio do Sul, volta a receber a Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, a FERSUL, considerada uma das mais importantes atividades econômicas do estado. A exemplo da edição mais recente, promovida em 2017, será mantido um formato inovador, reservado à geração de contatos qualificados e ao compartilhamento de conteúdo indispensável ao empreendedorismo.

Desde 2018, a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) trabalha na venda e reserva de estandes para expositores. “A procura está muito boa para essa 12ª edição e a expectativa é positiva. Nesse novo momento do Brasil, prevendo grande crescimento econômico, essa é uma oportunidade para as empresas mostrarem seus produtos e serviços. Neste ano, teremos novamente o Congresso Empresarial na programação, o que vem cada vez mais criando oportunidades para todos os expositores”, observa o diretor de feiras e eventos, Cleiton Pamplona Peters.

Nesse início de maio, chega a 50 a quantidade de estandes já contratados, envolvendo mais de 40 empresas. Dessas, seis estão sediadas em cidades de fora do Alto Vale, como Blumenau, Jaraguá do Sul, Florianópolis e Criciúma. Mais informações em relação a opções de parcelamento e características completas de espaços e estandes na Central de Relacionamento com o Expositor, na ACIRS. Telefone (47) 3531-0500.

ALTO VALE
Cerâmica Princesa, COC Rio do Sul, H Bremer, Brevil, Viera Mello Projetos Técnicos, Unidavi, Cravil, Colégio Salesiano Dom Bosco, Bella Casa Móveis Planejados, Cerumar Propriedade Intelectual, RioAr Automação Industrial, Cercamento Cattoni, Vedamotors, Unifique, QFlex Rótulos, Etiquetas e Identificação, Unimed, Asil Indústria e Comércio, KS Soluções, Viacredi, Riocor Investimentos, Pamplona Alimentos, Nema, Imobiliária Dalfovo, Onducart Embalagens, Lojas Marval, B3N Colchões, Projeto Solar, Royal Ciclo, PHF Comércio de Filtros, Atacado Juriel, Cresol, Efetiva Informática, Colégio Sinodal Ruy Barbosa e Rádio Amanda/FM, Curt Schroeder, Unidas Veículos, PHR Comércio Varejista de Materiais, Tokio Veículos e ACIRS.

OUTRAS REGIÕES
Joclamar Materiais Elétricos, Blumenau; Impermeabilizados Conceito Sul, Jaraguá do Sul; Inox do Brasil, Blumenau; Logosystem Sistemas/UpQuery do Brasil, Criciúma; Grubras, Indaial; e Instituto de Protesto de Títulos do Estado de Santa Catarina (IEPTB/SC), Florianópolis.

A FERSUL integra o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições, dos Ministérios das Relações Exteriores e da Economia, sendo o mais importante evento de negócios da região metropolitana do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A 12ª Feira Multissetorial contará com 135 estandes, nas áreas interna e externa do Centro de Eventos de Rio do Sul. A programação oferece sessões de negócios, palestras e consultorias gratuitas para empresários, gestores, empreendedores e profissionais de diversas áreas de atuação.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria