Eleições 2020: o que os associados da ACIRS esperam dos candidatos para a próxima gestão municipal

Sala de Imprensa: Notícias 27/08/2020
Foto: ACIRS

A Associação Empresarial de Rio do Sul apresenta a cada quatro anos suas propostas para os candidatos nas eleições municipais, em Rio do Sul. Nas eleições 2016, foi elencada uma única prioridade: o funcionamento e o apoio do poder público ao Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio do Sul – CODENSUL. O conselho está em pleno funcionamento, com sete câmaras técnicas atuantes.

Agora, em 2020, o que os associados da ACIRS esperam dos candidatos para a próxima gestão municipal? A Associação Empresarial está buscando sugestões e irá compilar as propostas. Os próximos passo serão elencar três prioritárias e dialogar com os candidatos sobre elas.

O prazo para envio das propostas é a sexta-feira, dia 28 de agosto. Mais informações nas resdes sociais da ACIRS ou pelo telefone (47) 3531-0500.