Rede de Vantagens ACIRS incentiva o associativismo e a geração de negócios

Sala de Imprensa: Notícias 12/01/2021
Rede de Vantagens ACIRS incentiva o associativismo e a geração de negócios
Foto: ACIRS/DIVULGAÇÃO

Iniciamos 2021 dando destaque para a Rede de Vantagens ACIRS. Uma solução destinada exclusivamente às empresas associadas à Associação Empresarial de Rio do Sul e organizações detentoras de termos de cooperação técnica.

Na prática funciona assim: quem adere passa a oferecer vantagens aos beneficiários, que são os associados da ACIRS, todos os seus funcionários e também os seus dependentes.

“Essa é mais uma solução visando proporcionarmos conexões e negócios. Iniciamos o projeto em 2020 e iremos fortalecer neste ano”, observa o gestor de Inovação da ACIRS, Gabriel de Borba Neto.

A escolha do que será oferecido como vantagem é uma decisão da empresa parceira. Pode ser uma condição facilitada de pagamento, um desconto, doação de brinde ou a oferta de algum outro tipo de benefício.

Entre as associadas que já aderiram está o Whither Centro de Idiomas.

“Atualmente, trabalhamos com os cursos de inglês e espanhol, e estamos implantando o de francês. Dentro da Rede de Vantagens ACIRS oferecemos 20% de desconto na mensalidade dos três cursos”, explica o diretor Adriano Kanitz.

Entre os objetivos principais da Rede de Vantagens ACIRS está o incentivo ao associativismo e o fortalecimento da realização de negócios.

“Contamos hoje com mais de 600 associados, o que possibilita um vasto portfólio de oportunidades. Criamos a rede e agora iremos colocar esses nossos parceiros na ´mesma página`, para que cada um possa se conectar da forma que entender ser a mais positiva”, finaliza Gabriel.