SEBRAE e Revista Sucesso motivam inscritos no Prêmio MPE Brasil 2009

Sala de Imprensa: Notícias 28/08/2009
SEBRAE e Revista Sucesso motivam inscritos no Prêmio MPE Brasil 2009

Associados da ACIRS, que j� se inscreveram no Pr�mio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) deste ano, participaram nesta quinta-feira, 27, do bate-papo com o analista t�cnico do SEBRAE, Wanderley de Andrade e com o diretor da Revista Sucesso, Marcos Jackisch.

Andrade falou aos associados sobre a import�ncia de participar do Pr�mio MPE Brasil, para que se aumente a qualidade, produtividade e competitividade das empresas no mercado. Jackisch motivou os participantes comentando sobre a vit�ria da Revista Sucesso na edi��o do MPE Brasil, em 2008, na categoria Servi�os. Para o diretor da revista, a conquista do pr�mio colocou a revista em destaque tanto em �mbito estadual quanto nacional e ainda qualificou a organiza��o interna da empresa.

Tamb�m foi falado sobre a import�ncia da entrega do question�rio de Autoavalia��o para o SEBRAE, at� 14 de setembro de 2009.