A gente quer um Natal cheio de luz, a gente faz acontecer

Sala de Imprensa: Notícias 13/10/2015
A gente quer um Natal cheio de luz, a gente faz acontecer

“A gente quer um Natal cheio de luz, a gente faz acontecer”, a adaptação do slogan usado pela ACIRS e pela Facisc, tem um motivo muito especial. A Associação Empresarial de Rio do Sul, em apoio à Câmara de Dirigentes Lojistas, à Prefeitura Municipal e outras entidades, irá trabalhar para que o Natal rio-sulense alcance destaque no cenário regional e estadual tendo em vista a decoração e as atrações culturais.

“O objetivo é colaborarmos com o reinício da aquisição de novos materiais, considerando que os que eram utilizados estão sem as devidas condições de uso. Queremos dar início a um processo gradativo de melhoria, para que o município possa vir a ser referência, trazendo assim resultado a todas as nossas empresas. Precisamos colaborar e buscar fazer a diferença, se pretendemos voltar a ser uma cidade atrativa para nossos potenciais clientes deste período tão oportuno”, justifica o vice-presidente para o setor de comércio, Riciéri Fernando Ramlov.

A proposta é que o mês de dezembro seja tomado pelo clima festivo e o sentimento de Natal, por meio do uso de novas luzes, novos enfeites e com novidades na área central e pontos estratégicos do município, além de um calendário de apresentações artísticas nos dias que antecedem a data. Para isso a ACIRS está contando com a parceria de seus associados. Cada empresa ligada à associação recebeu uma carta apresentando a proposta e um boleto para colaboração espontânea, com três diferentes valores.

“Queremos resgatar o espírito natalino em Rio do Sul .Estamos buscando junto aos associados uma contribuição espontânea para termos um Natal mais feliz e alegre em nossa cidade”, afirmou o presidente da ACIRS, Alex Ohf.

Outras entidades também irão e contribuir com recursos. O intuito é movimentar os negócios e o turismo rio-sulense.