Acadêmicos assistem ao tema: Mídias Sociais

Sala de Imprensa: Notícias 19/09/2012
Acadêmicos assistem ao tema: Mídias Sociais

Para dar continuidade ao Ciclo de Palestras, o N�cleo de Inform�tica do Alto Vale do Itaja� (Niavi) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) abordou o tema: M�dias Sociais. A palestra foi assistida por acad�micos de Marketing e Sistemas de Informa��o da Faculdade Metropolitana de Rio do Sul, Famesul, que � parceira do projeto.

Ministrado pelo diretor da �rea Local � Ag�ncia Digital, Remo Carlo Bortoluzzi, a palestra apresentou a import�ncia da integra��o das �reas de Marketing e Sistemas de Informa��o. �Fiz uma liga��o dessas duas �reas e apresentei o dia-a-dia numa ag�ncia digital, que necessita dessas �reas integradas. Apresentei a import�ncia desta integra��o e de que forma, os alunos podem construir um cen�rio de futuro, colocando em pr�tica os estudos atuais�, explicou.

O Ciclo de Palestras � visto como uma oportunidade para aproximar empresas e universit�rios. A pr�xima capacita��o dever� acontecer no dia 27 de setembro e discutir� o tema: Virtualiza��o de Servidores e Redes