Acadêmicos serão beneficiados pelo Núcleo de Agências

Sala de Imprensa: Notícias 07/02/2014
Acadêmicos serão beneficiados pelo Núcleo de Agências

Estudantes da área de propaganda e marketing poderão aproveitar oportunidades no mercado de trabalho. Empresários que fazem parte do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing do Alto Vale do Itajaí discutiram algumas ações para estreitar os laços com o meio acadêmico em busca de novos profissionais.

Na reunião do núcleo, realizada na quinta-feira, 06 de fevereiro, os empresários concordaram em marcar uma data para conversar com os acadêmicos e identificar os perfis disponíveis, assim como apresentar o trabalho de cada agência. Surgiu também a ideia de levar os jovens para conhecerem o dia-a-dia das empresas, além da troca de currículos entre as organizações e informações sobre vagas de emprego.

O Núcleo de Agências foi criado em 2013, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). No encontro desta semana os nucleados também elegeram o coordenador geral, Erick William Pereira, a coordenadora adjunta, Fernanda Vieira, o coordenador de marketing, Ivan Joel da Luz, e o coordenador de capacitação, Jean Caetano.