ACIRS abre núcleo de Instituições de Ensino

Sala de Imprensa: Notícias 11/05/2016
ACIRS abre núcleo de Instituições de Ensino
FOTO: ACIRS

14 Instituições de Ensino de Rio do Sul e região se uniram e formaram o 16º núcleo empresarial da ACIRS. “Dentro da associação vocês terão suporte. Além de terem uma base por meio do Programa Empreender, contarão com o amparo da ACIRS”, explicou a consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Scheila Lenzi.

Os núcleos setoriais são grupos formados por empresários de um mesmo segmento que se reúnem periodicamente para discutir, planejar e realizar ações que provam o bem comum. A ACIRS tem como meta chegar aos 20 núcleos. “A proposta dos núcleos é estimular a competitividade das empresas e consequentemente desenvolver a economia da nossa região”, ressalta o presidente da ACIRS, Alex Ohf.

A ACIRS dispõe de consultoras que acompanham todos os encontros e têm como papel principal moderar as reuniões e auxiliar para que os empresários possam alcançar soluções conjuntas.

Na reunião desta quarta-feira, 11, os nucleados levantaram as necessidades das instituições e o propósito dentro do núcleo. Com base nessa troca de ideias as consultoras da ACIRS e da FACISC elaboraram, junto ao grupo, o planejamento do núcleo de Instituições de Ensino para 2016.

Confira outras fotos:
 Clique aqui para abrir a galeria