ACIRS ajuda a definir as prioridades da FACISC- Regional Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 08/12/2009
ACIRS ajuda a definir as prioridades da FACISC- Regional Alto Vale

A duplica��o da BR-470, melhorias no aeroporto de Lontras, a amplia��o e a manuten��o dos servi�os do Hospital Regional, a nova liga��o asf�ltica do Alto Vale ao Planalto Norte e a instala��o do gasoduto foram elencados pelas associa�es empresariais da regi�o como prioridades para os pr�ximos anos. A defini��o da agenda comum ocorreu nesta segunda-feira, 07 de dezembro, durante a Reuni�o Plen�ria � Regional Alto Vale, da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC), realizada em Presidente Get�lio.

De acordo com o Vice-presidente Regional da FACISC, Heinz Kurtz, a principal bandeira da federa��o, que tamb�m � compartilhada pelas 13 associa�es do Alto Vale, � o desenvolvimento regional. �Para a regi�o crescer � preciso termos uma rodovia com condi�es boas de tr�fego e n�o uma BR-470 como temos. Precisamos do gasoduto para atender a demanda das empresas e, principalmente, precisamos de qualidade de vida. Lutaremos para  ter tudo isto�, sintetiza Kurtz.

O presidente da ACIRS, Andr� Odebrecht, o Vice-presidente, Ciro Jos� Cerutti e o secret�rio executivo, Cleber Stassun, participaram do encontro que tamb�m discutiu a instala��o do escrit�rio da FACISC no Alto Vale, que ter� como meta qualificar o atendimento do empresariado associado e ampliar a rede de informa�es sobre os servi�os da federa��o.

�A reuni�o foi bastante produtiva. � muito positivo termos um escrit�rio regional da FACISC para aproximarmos a federa��o das ACIs. Resta a n�s, integrantes do sistema, trabalhamos para que os anseios realmente se tornem realidade�, avalia o vice-presidente da ACIRS, Ciro Jos� Cerutti.