ACIRS assina convênio com SOCIESC/FGV e oferece pós em Adm. de Empresas

Sala de Imprensa: Notícias 06/04/2010
ACIRS assina convênio com SOCIESC/FGV e oferece pós em Adm. de Empresas

Os empres�rios e estudantes do Alto Vale n�o precisam mais ir a Blumenau, Florian�polis ou Itaja� para fazer um curso de p�s-gradua��o da Funda��o Getulio Vargas (FGV). Em parceria com a Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), a SOCIESC/FGV passa a oferecer o curso de p�s-gradua��o em Administra��o de Empresas em Rio do Sul. O conv�nio foi assinado na manh� de ter�a-feira, 06 de abril.

O curso com dura��o de 18 meses � destinado a jovens profissionais e empreendedores formados em diferentes �reas profissionais. Reconhecida nacionalmente, a P�s-Gradua��o em Administra��o da FGV � a ponte entre a gradua��o e os cursos de MBA. �O objetivo desta parceria � oferecer aos nossos associados e � comunidade uma forma��o superior diferenciada, sem que, para isto, eles precisem sair de Rio do Sul, reduzindo custos e riscos no deslocamento�, afirma o presidente da ACIRS, Andr� Armin Odebrecht.

As inscri�es est�o abertas a partir da pr�xima semana e a especializa��o inicia em agosto, com um m�todo de ensino inovador. Parte as aulas ser� transmitida ao vivo, via sat�lite, e o restante ser� conduzida de forma presencial por professores com s�lida viv�ncia de mercado, duas vezes por semana. Ao final do curso, os alunos aprovados receber�o o Certificado de conclus�o de P�s-gradua��o em Administra��o de Empresas, n�vel especializa��o, emitido conjuntamente pela EBAPE � Escola Brasileira de Administra��o P�blica e de Empresas e EPGE � Escola de P�s-Gradua��o de Economia.

Mais informa�es, ligue para ACIRS 3521-3857 ou acesse www.sociesc.org.br.