ACIRS é destaque na Rede de Notícias da FACISC

Sala de Imprensa: Notícias 20/03/2018
ACIRS é destaque na Rede de Notícias da FACISC
Foto: FACISC

Pelo terceiro ano consecutivo, o setor de comunicação da entidade foi premiado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. A ACIRS foi destaque na Rede de Notícias da FACISC na edição 2017-2018.

“Uma das nossas ações de melhoria foi a criação de uma diretoria de comunicação, por meio da qual passamos a planejar melhor nossas ações e colocar em prática. Buscamos constantemente melhorar a nossa comunicação com os associados e com a comunidade num todo. Hoje somos referência em informação sobre vários temas de interesse regional”, pontua a diretora de comunicação da ACIRS, Karine Sabino.

A RNF foi lançada em 2014, visando o associativismo em prol da informação. Ela surgiu para ampliar a divulgação das notícias de todo o Sistema FACISC em Santa Catarina, promovendo uma maior participação dos representantes das Associações Empresariais nas divulgações regionais e estaduais, consolidando as entidades como fonte de informação e opinião em assuntos relacionados ao setor empresarial.

A RNF conta com a participação de 40 comunicadores correspondentes nas doze regionais da FACISC. As jornalistas Juliete Tambosi da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Gisele Girardi da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e Fabiane Pickchu Costa da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) foram contempladas com inscrições para o Congresso Mega Brasil de Comunicação, que acontecerá em maio, em São Paulo.