ACIRS disponibiliza ferramentas que contribuem com a competitividade

Sala de Imprensa: Notícias 03/03/2017
ACIRS disponibiliza ferramentas que contribuem com a competitividade
Foto: ACIRS

Para colaborar com o crescimento e desenvolvimento da classe empresarial, a ACIRS busca trazer diversas soluções empresariais. Hoje são cerca de 800 empresas ligadas à entidade. As soluções contribuem com a gestão da empresa, auxiliam na fidelização de colaboradores e aumentam a competitividade do negócio.

São oferecidos serviços que vão desde planos de saúde, análise de risco de crédito, cartão de gestão de benefícios, certificação digital até seguro de crédito. “A empresa pode adquirir todas as soluções que são oferecidas pela nossa entidade, mas depende da demanda. Tem algumas empresas que se associam à entidade para poder dar aos seus funcionários o cartão Útil Card ou Útil alimentação. Tem outras que se associam porque temos convênio com a Unimed, e com isso um diferencial de valor”, explica o presidente Amandio João da Silva Júnior.

A meta para os próximos anos é trazer ainda mais soluções que possam contribuir nos negócios das empresas da região. “Nossa equipe de relacionamento com o associado, está altamente capacitada e tem condições de oferecer algo que facilite a vida de uma empresa e traga resultados que todo precisem”, afirma o diretor de Mercado e Soluções Empresariais, Riciéri Fernando Ramlov.