ACIRS e FFM realizam Curso Gestão de custos e formação do preço de venda na indústria

Sala de Imprensa: Notícias 19/09/2016
FOTO: ACIRS

O curso teve início no dia 22 de agosto, ao todo serão oito encontros, sempre às segundas-feiras. Nele os empresários aprendem na prática por meio de atividades individuais e em grupos, debates, exercícios e simulação de cenários.

A capacitação tem como proposta apresentar como controlar e adequar a estrutura de custos e preços de venda, apresentando ferramentas, modelos, instrumentos e análise de mercado para subsidiar as tomadas de decisão que visem a sustentabilidade, perenidade e competitividade do negócio.

O conteúdo tem como intuito preparar os participantes para uma análise profunda do custo de venda; desenvolver a estrutura e formação do preço final de venda; apresentar soluções de lucratividade na gestão do custo; elaborar a formação do preço final ideal x preço solicitado do cliente; apresentar como gerar margem de contribuição necessária da empresa; encontrar a margem por produto x margem da empresa; apresentar a eficácia do modelo de custo P P (paga paga); apresentar o ponto de equilíbrio para alcançar a margem contribuição por produto; desenvolver análise crítica das vendas mensal, produto a produto e criar um projeto empresarial completo.

O Curso Gestão de custos e formação do preço de venda na indústria, da ACIRS e FFM, é direcionado a profissionais atrelados a cálculos de estruturas e preço final de venda de produtos fabricados e vendidos nas empresas como Indústrias em geral.

O instrutor é Siegmund Beulke, que atua há vários anos na área contábil, é auditor e consultor de custos financeiros e logística de produção. Possui 21 anos de experiência em custos, gestão fabril, custo estrutural e auditoria da formação do preço final de venda, implantação de ISO 9001 e CCQ em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos nos estados de SP , MG ,PR, RJ e SC.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria