ACIRS lança Programa de Gestão e Vivência empresarial

Sala de Imprensa: Notícias 17/12/2010
ACIRS lança Programa de Gestão e Vivência empresarial

Desenvolver compet�ncias e a rede de relacionamentos para a conquista do sucesso pessoal e a competitividade empresarial. Com este objetivo, a ACIRS, em parceria com a SOCIESC, lan�ou nesta segunda-feira, 20 de dezembro, o Programa de Gest�o e Viv�ncia Empresarial (PGVE) da Funda��o Empreender.

O programa se destina a dirigentes ou executivos de empresas associadas ao sistema FACISC, al�m de ser oportunizado para filhos de empres�rios em atividade na empresa ou com forma��o superior na �rea. Composto por oito m�dulos com dura��o de 12 horas, ser� desenvolvido em oito meses, trabalhando as seguintes disciplinas: Lideran�a e Metas, Gest�o de Pessoas, Intelig�ncia Comercial, Estrat�gia Empresarial, Planejamento e controle Financeiro, An�lise de Balan�o, Modelos de tomadas de Decis�o e Sustentabilidade do Neg�cios.

O in�cio das aulas da capacita��o empresarial est� agendado para o dia 18 de fevereiro. As aulas ocorrem nas sextas-feiras, das 13h30min �s 22h, com intervalo de 30 minutos e nos s�bados das 8h �s 12h. As inscri�es podem ser feitas na ACIRS. O investimento � de R$2.655 por aluno. O valor pode ser parcelado em at� 9 vezes.
Mais informa�es pelo fone 3531 0500 ou pelo e-mail [email protected].