ACIRS lança Programa de Gestão e Vivência empresarial

Sala de Imprensa: Notícias 17/12/2010
ACIRS lança Programa de Gestão e Vivência empresarial

Desenvolver compet�ncias e a rede de relacionamentos para a conquista do sucesso pessoal e da a competitividade empresarial. Com este objetivo, a ACIRS, em parceria com a SOCIESC, lan�a o Programa de Gest�o e Viv�ncia Empresarial (PGVE) da Funda��o Empreender.

O programa se destina para dirigentes ou executivos de empresas e entidades associadas ao sistema FACISC, al�m de ser oportunizado para filhos de empres�rios na linha sucess�ria.

Composto por oito m�dulos com dura��o de 12 horas, ser� desenvolvido em oito meses, trabalhando as seguintes disciplinas: Lideran�a e Metas, Gest�o de Pessoas, Intelig�ncia Comercial, Estrat�gia Empresarial, Planejamento e controle Financeiro, An�lise de Balan�o, Modelos de tomadas de Decis�o e Sustentabilidade do Neg�cios.

O in�cio da capacita��o empresarial est� previsto para ocorrer no m�s de fevereiro. Mais informa�es quanto valores de investimento, corpo docente e detalhes do funcionamento ser�o repassados durante o lan�amento que ocorre dia 20 de dezembro, segunda-feira, a partir das 7h30min, na ACIRS.