Logomarca

ACIRS realiza capacitação para profissionais da área de vendas

Sala de Imprensa: Notícias 10/11/2016
ACIRS realiza capacitação para profissionais da área de vendas
Foto: ACIRS

A capacitação tem como objetivo oferecer ao profissional de vendas, estratégias para conquistar, manter e encantar os clientes. São trabalhados assuntos como: desenvolvimento de habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes; estratégias para levantar necessidades de clientes; negociação, objeções e fechamento da venda; organização das ações de pós-venda e atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor.

A proposta do curso técnicas em vendas é de proporcionar ao participante a compreensão de caminhos e estratégias de vendas, além da reflexão sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo.

O instrutor do curso foi Marcos Breda, que é consultor em marketing e estratégia desde de 2001, formado em administração pela ESAG/UDESC e pós-graduado em marketing pela ESAG/UDESC, de Florianópolis. Breda desenvolve consultoria técnica para elaboração e implantação de planos estratégico, de marketing e desenvolvimento de plano de expansão via franchising. Atende o Sebrae/SC em diversas soluções como facilitador e consultor.

Mais fotos
Clique aqui para abrir a galeria

 

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.