O conteúdo do curso aborda os conceitos sobre a importância do cliente e da apresentação ao atender. Traz as dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso no atendimento pessoal e ao telefone. O intuito é permitir que os participantes alcancem o sucesso necessário e tenham habilidades suficientes para ser um profissional completo e com todas as qualidades necessárias.
O curso de atendimento ao cliente e técnicas de recepção compreende assuntos como: Imagem da empresa no mercado; Encantando e superando as expectativas dos clientes; Como conquistar e manter clientes; Atendimento eficaz; Identificando as necessidades do cliente; Comunicação; Postura ética e profissional; Empatia com o cliente; Dicas de telemarketing e técnicas telefônicas eficazes; Postura e técnicas para um bom atendimento.
INSTRUTOR: Silvio Jardim é mestre em comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná. professional Self Coach pelo IBC, certificado pela International Association of Coaching Institutes, European Coaching Association, Global Coaching Community e Metaforum International. Assesment: Behavioral Analyst pelo IBC/Global Coaching Community. E consultor de empresas especializado em arquitetura organizacional e instrutor para desenvolvimento executivo, gestão de pessoas e negócios.
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