ACIRS realiza curso de Legislação Trabalhista

Sala de Imprensa: Notícias 26/05/2017
ACIRS realiza curso de Legislação Trabalhista
Foto: ACIRS

Na quinta-feira, 25, a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou o curso de Legislação Trabalhista, com o objetivo de promover o conhecimento técnico necessário para tomada de decisões, a aplicação de legislação e a documentação e rotinas de atividades trabalhistas dentro de uma empresa.

Quem ministrou a aula foi o advogado André Daher que é mestre e pós- graduado em Direito Empresarial do Trabalho pela Unicuritiba; professor da pós-graduação da Católica de SC em Direito do Trabalho, internacional do trabalho e prática trabalhista; vice-presidente da ACIJ; Fundador e membro do Núcleo Jurídico da ACIJ; Delegado da ACAT – (Associação dos Advogados Trabalhista de Santa Catarina); conselheiro da OAB – Joinville/SC; facilitador In Company de cursos de Legislação Trabalhista e palestrante de diversas matérias do Direito do Trabalho.

“A finalidade do curso foi esclarecer aos alunos a questão legislação trabalhista preventiva, que muitos pontos estão mudando já outros pontos são tradicionais. A necessidade da prevenção é muito importante, porque o grupo colocou em sala as deficiências que as empresas têm, as necessidades de amparo jurídico no dia a dia trabalhista”, contou Daher.

O público deste curso são principalmente os profissionais que atuam na área de recursos humanos e gestão de pessoas. “Um professor qualificado, que trouxe temas bem atuais. Abordou questões que a gente trabalha dentro das nossas empresas, como solução de problemas diários que temos tanto em um âmbito nacional quanto regional. Foi um curso bem dinâmico, com grande interação”, avaliou a contadora, Neide Ferrari, que participou do curso.

Mais fotos:

Clique aqui para abrir a galeria