ACIRS realiza encontro com os novos associados

Sala de Imprensa: Notícias 24/06/2015
ACIRS realiza encontro com os novos associados
Café com Novos associados

Cerca de 30 empresários estiveram presentes, no encontro, na manhã desta quarta-feira, 24. O grupo foi recepcionado pelo presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, Alex Ohf, que destacou algumas das ações que são desenvolvidas na entidade. Ohf falou também sobre o Projeto 70 anos, que está sendo realizado em 2015, alusivo a comemoração do aniversário da ACIRS, em agosto.

“A Associação tem muitas oportunidades, e quem souber abraçá-las só tem a ganhar”, afirmou o presidente da ACIRS, Alex Ohf.

O secretário executivo da associação, Cleber Stassun, apresentou o que integra a ACIRS e as metas da entidade para os próximos cinco anos. Destacou o trabalho desenvolvido pelos voluntários da diretoria executiva, pelos núcleos e a representatividade da ACIRS diante das demandas do setor empresarial.

“Aqui, o retorno é proporcional à dedicação de cada um. A participação dos associados torna a ACIRS cada vez mais forte”, destacou o Stassun.

Por fim, cada associado teve a oportunidade de apresentar o seu produto ou serviço e trocar contatos com os demais.

Confira outras fotos:
Clique aqui para abrir a galeria