ACIRS realiza evento para geração de negócios entre associados

Sala de Imprensa: Notícias 14/11/2018
ACIRS realiza evento para geração de negócios entre associados
Foto ACIRS

Fazer e prospectar diversos negócios, em um curto espaço de tempo, é uma oportunidade única e ela foi dada aos associados das ACIRS. Por meio da sessão de negócios empresários e empreendedores puderam divulgar suas marcas, produtos e serviços para mais de 30 empresas, em apenas duas horas.

O evento tem o objetivo de estimular e fomentar negócios, gerar mais integração entre empresários de diversas área da região. A sessão acontece no formato de reuniões comerciais, onde compradores e vendedores apresentam seus produtos e serviços, em dois minutos cronometrados a todos os participantes do evento.

Os participantes podem distribuir materiais de divulgação, além, de pegar o contato de inúmeros possíveis parceiros. O evento é realizado pela Associação empresarial de Rio do Sul, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria