ACIRS realiza reunião com expositores da HABITAVI 2016

Sala de Imprensa: Notícias 14/07/2016
ACIRS realiza reunião com expositores da HABITAVI 2016
Foto: ACIRS

Com o intuito de alinhar informações sobre a HABITAVI 2016, é que a ACIRS reuniu ontem os representantes das empresas que irão expor na feira deste ano. O presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, Alex Ohf, recebeu o grupo parabenizando pela iniciativa. “Esse é um ano atípico, está mais difícil, por isso quem aposta em divulgar sua empresa, produtos e serviços, por meio de feiras como a HABITAVI, sai na frente. É uma ótima oportunidade de fazer contatos e conseguir novos clientes”, afirmou.

O secretário executivo da ACIRS, Cleber Stassun, destacou várias dicas para melhorar a geração de negócios durante a feira. Além disso, falou sobre as oportunidades da HABITAVI como a sessão de negócios, que é gratuita para os expositores. Neste ano ela será realizada no segundo dia do evento.

Uma das novidades da IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale é a mudança de horário no terceiro dia, será aberta aos visitantes, no sábado, das 10h às 22h. A HABITAVI 2016 será realizada de 11 a 13 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul.

A Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul com o Núcleo Imobiliário. Tem como apoiadores a Prefeitura de Rio do Sul, SEBRAE, FIESC, FACISC, CRECI, SECOVI SC, SINDIMÓVEIS e o patrocínio da Caixa.

Confira outras fotos:
Clique aqui para abrir a galeria