ACIRS recebe prêmio de competitividade

Sala de Imprensa: Notícias 02/12/2009
ACIRS recebe prêmio de competitividade

A ACIRS receber� na sexta-feira, 4 de dezembro, o Pr�mio MPE Brasil 2009, como entidade empresarial de m�dio porte que mais contribuiu para a realiza��o da competi��o no estado. A associa��o inscreveu 330 empresas de v�rios ramos e segmentos de atividade na disputa, sendo que uma delas, a Paintech, � finalista na categoria Ind�stria. � a quarta vez nos �ltimos cinco anos que a entidade recebe destaque pelo desempenho.

O �MPE Brasil – Pr�mio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas� se constitui no reconhecimento estadual e nacional �s micro e pequenas empresas que promovem o aumento a qualidade, da produtividade e da competitividade, pela dissemina��o de conceitos e pr�ticas de gest�o.

Com o apoio do SEBRAE, a ACIRS est� organizando uma miss�o para interessados assistirem a entrega do MPE Brasil, em Florian�polis, no Centrosul, a partir das 20h. O evento ser� apresentado pelo rep�rter e apresentador do Fant�stico, da Rede Globo, Zeca Camargo.