ACIRS recebe prêmio em comunicação

Sala de Imprensa: Notícias 12/05/2017
ACIRS recebe prêmio em comunicação
Foto: FACISC

Durante a Expogestão 2017 a FACISC realizou reuniões paralelas com as Associações Empresariais de Santa Catarina. Na quarta-feira, 10, foram premiados os comunicadores destaque no estado dentro da Rede de notícias da Federação.

Entre as 146 associações que compreendem a FACISC, há cerca de 40 profissionais de comunicação atuando nas associações em assessoria de comunicação, imprensa e marketing. Como forma de fortalecer o grupo há dois anos a Federação criou a rede de notícias. Por meio dela são reconhecidos três profissionais, dentro de critérios de desempenho e alcance de metas.

Neste ano o primeiro lugar foi para Balneário Camboriú, para a relações públicas Gisele Girardi, o segundo foi Rio do Sul para a jornalista Juiete Tambosi e o terceiro a Marcelo Coan de São Lorenço do Oeste.

Na primeira edição do prêmio, em 2016, a ACIRS também foi destaque tendo recebido o primeiro lugar. “Estamos sempre buscando melhorar a nossa comunicação, tanto a interna, como com nossos associados e com a comunidade. É um meio que nos exige atualização constante, por isso estamos sempre discutindo novas possibilidades”, conta a diretora de comunicação da ACIRS, Karine Sabino.