ACIRS recebe prêmio estadual do Sebrae

Sala de Imprensa: Notícias 22/02/2017
ACIRS recebe prêmio estadual do Sebrae
Foto: ACIRS

O programa, realizado durante 2016, teve como propósito estimular a parceria entre o Sebrae e as entidades de Santa Catarina. O público do projeto foi de aproximadamente 120 instituições empresariais e indiretamente 35.000 empresas de micro e pequeno porte que são associadas às instituições filiadas a FACISC, FCDL e FAMPESC, que divulgam e comercializam as capacitações do Sebrae/SC. Dessas, a ACIRS se destacou por obter a melhor pontuação no programa de fidelização.

Os critérios avaliados foram: taxa de cancelamento, média de participantes, número de eventos, taxa de crescimento, as melhores práticas de instituições e de colaboradores participantes do programa Rede Parceiros.

“Num mundo onde a competição está cada vez mais acirrada, irá se destacar aquela empresa que estiver mais preparada para enfrentar os desafios que surgem no dia a dia. A capacitação é uma forma de buscar novos conhecimentos e a ACIRS teve a oportunidade de ser a protagonista desse processo ao participar desse Prêmio”, afirma o coordenador Regional do Vale do Itajaí, Donizete Böger.

As vencedoras do prêmio, que é uma visita técnica para o Chile, são as entidades que atingiram mais de 2.000 pontos: ACIRS (Rio do Sul), ACIT (Tubarão), ACIM (Mafra), ACISA (Anchieta), AJORPEME (Joinville), CDL (Florianópolis). A viagem será realizada em março.

Confira mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria