ACIRS recebe Prêmio FACISC de Excelência

Sala de Imprensa: Notícias 08/12/2015
ACIRS recebe Prêmio FACISC de Excelência
Foto: AI FACISC

No segundo dia do Encontro de Executivos do Estado, foi realizada a solenidade de reconhecimento e entrega do Prêmio FACISC de Excelência às entidades que participaram do Programa FACISC de Excelência da Gestão em 2015, entre as 146 ACIs.

A Associação Empresarial de Rio do Sul recebeu ouro nas três categorias do prêmio: destaque Relacionamento com Associados, Desenvolvimento Local e também em Reconhecimento em Gestão.

“Não se chega neste nível sozinho, mas sim com uma equipe comprometida como a nossa, formada por 12 diretores e mais 14 colaborados. Todos são merecedores deste prêmio”, afirma o presidente da ACIRS, Alex Ohf.

O Programa é uma ação conjunta entre a FACISC e o Movimento Excelência SC e tem como objetivo melhorar a gestão das Associações Empresariais por meio da adoção do Modelo de Excelência da Gestão – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade.

Entre as ações do programa há o reconhecimento das ACIs que se destacam na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão, obtendo consequentemente, resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas (associados, força de trabalho, fornecedores, sociedade e outras entidades).

“Quando as ACIs participam desse programa melhoram a sua gestão porque durante a aplicação conseguem visualizar as suas deficiências. Por meio disso é possível melhorar a cada dia”, destaca o vice-presidente Regional do Alto Vale, Evair Sievers.