ACIRS recebe reconhecimento do Sebrae/SC no Prêmio Talentos Empreendedores

Sala de Imprensa: Notícias 02/12/2005
ACIRS recebe reconhecimento do Sebrae/SC no Prêmio Talentos Empreendedores

A Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) foi reconhecida nesta semana pelo Sebrae/SC como a entidade empresarial de m�dio porte em Santa Catarina que mais originou inscri�es para a realiza��o do Pr�mio Talentos Empreendedores 2005. O objetivo foi premiar as micro e pequenas empresas que mais se destacaram no quesito gest�o.

As empresas Irm�os Olivo Ltda, de Crici�ma, e Bluefisch Agropecu�ria Ltda, de Blumenau, foram duplamente premiadas na entrega do trof�u do 11� Pr�mio Talentos Empreendedores. Quem tamb�m recebeu o pr�mio foram as empresas: Seven Comunica��o LTDA, de Blumenau (servi�o), Floricultura Ki-Amor Atacado, de Cunha Por� (com�rcio), Microvix Ltda, de Joinville (base tecnol�gica) e Fibratur Turismo e Viagens LTDA, de Florian�polis (turismo).

O evento realizado pelo Sebrae/SC e pelos grupos Gerdau e RBS recebeu neste ano 1.436 inscri�es de empresas das �reas da ind�stria, servi�os, base tecnol�gica, turismo, agroneg�cio e com�rcio.