ACIRS receberá consultor do BRDE na próxima segunda-feira

Sala de Imprensa: Notícias 12/11/2007
ACIRS receberá consultor do BRDE na próxima segunda-feira

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) receber� na pr�xima segunda-feira, 19, o consultor da Ger�ncia de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Luiz Kiyoshi Nakayama. Das 13h �s 14h ele ir� assessorar os empreendedores interessados em investir ou abrir um novo neg�cio.

Entre as vantagens oferecidas pelo BRDE est�o as taxas de juros reduzidas, o percentual de participa��o e os prazos de car�ncia. O banco atua nos ramos da ind�stria, com�rcio, presta��o de servi�os, agropecu�ria, infra-estrutura, administra��o p�blica municipal e microempresa.

Os interessados em conhecer todas as linhas de cr�dito disponibilizadas pelo BRDE, ou receber assessoramento na elabora��o e encaminhamento de projetos para investimentos, devem entrar em contato com a ACIRS, que far� uma agenda de atendimentos. O telefone de contato � (47) 3521 3857.